MUDOIDO - FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

=|ßëM V¡ñdØ Å Tødø§ Åø FørµM Ðø MuÐø¡ðø|=-

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Filme nao sei c tem ao certo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maximus

Maximus

Número de Mensagens : 3
_WarninG_ :
Filme nao sei c tem ao certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme nao sei c tem ao certo. Right_bar_bleue

Filme nao sei c tem ao certo. Empty
MensagemAssunto: Filme nao sei c tem ao certo.   Filme nao sei c tem ao certo. I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 21:33

ADM A sua história do MU eh boa Mas o bom eh c tivesse um filme show de bola neh kra Laughing !!
Bom como nao sabemos c existe Um filme dE MU Continent Of Legend Sei q ah varios videos no YouTube os Videos sao do tipo 3D como Sheck Essas coisa kkk

Os videos sao legais Mostra o Kundum em Kalima e Muitos Monstros... Até Mostra CryWolf e o Xefe Balgass e sua tropa e La esta o Blade Knight o Soul MAster e A Muse Elf Juntos para defender a fortaleza E Seu Lider è Claro o Dark Lord Com seu Cavalo e Dark Raven...

Destes Videos Podemos Ter Uma Idéia c Realmente existe o Filme Ou Nao de Mu Continent of Legend..

Eu Creio Q exista E VocÊs???

^^

BY:Maximus
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-BonD
Admin
ADM-BonD

Número de Mensagens : 112
_WarninG_ :
Filme nao sei c tem ao certo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Filme nao sei c tem ao certo. Right_bar_bleue

MensagemAssunto: ...   Filme nao sei c tem ao certo. I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008, 22:45

Eu procurei aqui,mais filme mesmo eu nao achei.
só achei trailer e com pouca duraçao.
mais vo pesquisa ainda.eu posto no topico dos vidios.
http://mudoido.no-ip.biz:8090
Joninhas

Joninhas

Número de Mensagens : 38
_WarninG_ :
Filme nao sei c tem ao certo. Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Filme nao sei c tem ao certo. Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Filme nao sei c tem ao certo.   Filme nao sei c tem ao certo. I_icon_minitimeTer 05 Ago 2008, 22:57

Vou liga pra eles lançarem o "MU o Filme" Laughing
sucesso em todo mundo pela net o jogo q fazem sensaçoes na cabeça dos jovem e dos adultos rsrsrsrs boa propaganda!!!
ADM-BonD
Admin
ADM-BonD

Número de Mensagens : 112
_WarninG_ :

MensagemAssunto: ...   Filme nao sei c tem ao certo. I_icon_minitimeQua 06 Ago 2008, 18:51

x)
http://mudoido.no-ip.biz:8090
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filme nao sei c tem ao certo.   Filme nao sei c tem ao certo. I_icon_minitime

Filme nao sei c tem ao certo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDOIDO - FORUM :: MuDoidO - ForuM :: Hestoria Do MuOnline-
Ir para: