Número de Mensagens : 3 _WarninG_ : Data de inscrição : 15/07/2008
Assunto: Filme nao sei c tem ao certo. Dom 20 Jul 2008, 21:33
ADM A sua história do MU eh boa Mas o bom eh c tivesse um filme show de bola neh kra !! Bom como nao sabemos c existe Um filme dE MU Continent Of Legend Sei q ah varios videos no YouTube os Videos sao do tipo 3D como Sheck Essas coisa kkk
Os videos sao legais Mostra o Kundum em Kalima e Muitos Monstros... Até Mostra CryWolf e o Xefe Balgass e sua tropa e La esta o Blade Knight o Soul MAster e A Muse Elf Juntos para defender a fortaleza E Seu Lider è Claro o Dark Lord Com seu Cavalo e Dark Raven...
Destes Videos Podemos Ter Uma Idéia c Realmente existe o Filme Ou Nao de Mu Continent of Legend..
Eu Creio Q exista E VocÊs???
^^
BY:Maximus
ADM-BonD Admin
Número de Mensagens : 112 Idade : 35 Localização : São Paulo _WarninG_ : Data de inscrição : 13/07/2008
Assunto: ... Dom 20 Jul 2008, 22:45
Eu procurei aqui,mais filme mesmo eu nao achei. só achei trailer e com pouca duraçao. mais vo pesquisa ainda.eu posto no topico dos vidios.
Joninhas
Número de Mensagens : 38 _WarninG_ : Data de inscrição : 19/07/2008
Assunto: Re: Filme nao sei c tem ao certo. Ter 05 Ago 2008, 22:57
Vou liga pra eles lançarem o "MU o Filme" sucesso em todo mundo pela net o jogo q fazem sensaçoes na cabeça dos jovem e dos adultos rsrsrsrs boa propaganda!!!
ADM-BonD Admin
Número de Mensagens : 112 Idade : 35 Localização : São Paulo _WarninG_ : Data de inscrição : 13/07/2008